A notícia além do olhar técnico!

Operação Saturação é realizada em Pomerode

POMERODE – Foi desenvolvida em Pomerode nesta quinta-feira (15) a Operação Saturação, com participação da Polícia Militar e Gerência de Trânsito.Vários pontos do município, com foco na prevenção criminal.

Judson Lima/Foto:PM

Na Operação foram realizadas 115 abordagens em diversas regiões de Pomerode, resultando em 17 AITs lavrados e uma condução em flagrante pelo crime de Embriaguez ao Volante. Durante uma das Fiscalizações, um masculino tentou se evadir da Barreira, sendo acompanhado e abordado pelo GTran, realizado o Teste de Alcoolemia foi constatado 1,27 mg/l , ofertado a contraprova, acusou 1,26 mg/l (o limite para o crime é de 0,33 mg/l), sendo conduzido para a Delegacia de Polícia.

Judson Lima/Foto:PM

Operações Barreira e de Trânsito estão sendo realizadas diariamente no município, somente no mês de março foram realizadas 700 abordagens veiculares, 84 notificações e 09 veículos removidos. Dezenas de pessoas foram abordadas em atitude suspeita, sendo consultada a documentação pessoal a fim de identificar e conferir situação criminal de cada indivíduo.

“A pareceria entre as Instituições Públicas é fundamental para um trabalho eficiente em prol do cidadão de bem” comentou o Tenente Fábio De Luca, comandante do Pelotão de Pomerode.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.