Laboratório de drogas sintéticas é fechado em Rio dos Cedros e mandados de prisão em outras quatro cidades são cumpridos

Judson Lima/Foto:PF

SEGURANÇA – Foi deflagrada hoje (27) a operação “Psy Trance” que prendeu cinco elementos e fechou um laboratório de drogas sintéticas em Rio dos Cedros, e agora a Polícia Federal e Polícia Civil cumprem 15 mandados de busca e apreensão nas cidade de Camboriú, Balneário Camboriú, Joinville, Rio dos Cedros e Anitápolis.

Laboratório de drogas sintéticas foi fechado em Rio dos Cedros

A ação faz parte de uma desarticulação uma organização criminosa responsável por fabricar e distribuir drogas sintéticas.

Laboratório de drogas sintéticas foi fechado em Rio dos Cedros

Segundo a PF, na noite de terça (26), uma equipe composta por ambas as forças policiais, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, prendeu em flagrante dois dos principais suspeitos de participar da organização, com pelo menos 35 quilos droga sintética. Outros três suspeitos também foram presos em flagrante, de acordo com a Polícia Civil.

No laboratório fechado em Rio dos Cedros foram encontrados equipamentos e insumos para fazer a fabricação de entorpecentes.

Não se descarta o possível envolvimento de empresas de químicos que forneciam os insumos à associação criminosa e também estabelecimentos comerciais que podem ter relação com lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here