A notícia além do olhar técnico!

Operação “Presença” foi realizada em Timbó

TIMBÓ – Na noite desta sexta-feira (09/03/18) foi realizada a Operação Presença pela PMSC no município de Timbó. As barreiras policiais foram dispostas estrategicamente no terreno de modo a prevenir crimes e desordens, promovendo abordagens a veículos e a pessoas. A partir da ampla presença territorial, a PMSC com ações operacionais enérgicas objetiva dissuadir potenciais eventos criminosos.

Foto:PM

As ações variavam entre as barreiras policiais e as abordagens em locais pontuais. O objetivo é com a presença constante da PMSC garantir a segurança de todos. Abordando, perguntando, pegando e prevenindo a possibilidade de crimes. Neste aspecto, os objetivos são potencializados com utilização das estatísticas que influem diretamente no planejamento operacional.

O resultado foi: 62 Autos de Infração de Trânsito, 07 veículos removidos ao pátio, 2 Termos Circunstanciados por posse de drogas ilícitas, 1 Termo Circunstanciado por entrega de veículo a pessoa não habilitada, 21 retenções de documentos para regularização do veículo.

Com estas ações a PMSC resolve promover a segurança de todos, protegendo a comunidade com ações enérgicas de ostensiva presença Policial no município.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.