banner dengue indaial
Banner Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Operação prende receptador de fiação furtada em Timbó

Por Judson Lima

banner camara timbo maio
banner camara blumenau maio
banner chutze
banner_olia
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

TIMBÓ – Um elemento foi preso pelo crime de receptação de fiação furtados em Timbó em ação de policiais militares do 32º BPM, funcionários da Celesc e telefonia OI, que realizaram operação de vistoria em estabelecimentos que trabalham com a compra de sucatas e materiais reciclados na região na manhã desta quinta-feira (28).

Judson Lima/Foto: PMSC

O objetivo da ação conjunta, foi verificar se nos locais haviam materiais provenientes de furto, mais especificamente fios de cobre e acessórios de empresa de energia elétrica e internet.

Foram 12 locais vistoriados, nos municípios de Apiúna, Indaial, Timbó e Pomerode, sendo que em Timbó, foi encontrado em um dos locais visitados, após identificação da equipe especializada, materiais característicos da empresa de energia elétrica, os quais não podem ser adquiridos de empresas privadas.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Indaial pelo crime de receptação de material furtado, que ocorre quando a pessoa adquire, recebe, transporta, conduz ou oculta, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime.

você pode gostar também
banner dengue indaial
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..