Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Operação OMNIS prendeu três e apreendeu drogas em Blumenau

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – A OPERAÇÃO OMNIS VIA (todos na rua), iniciada em Blumenau neste sábado (14) encerrou às 04h15 da madrugada desse domingo, com envolvimento de 34 policiais militares do 10° BPM e teve como objetivo saturar todas as regiões que possuem denúncias de tráfico de drogas.

Foto:PM

A operação resultou na prisão de 03 pessoas (02 em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, na rua Dorival de Morais, e 01 foragido da justiça, que possuía em seu desfavor um mandado de prisão ativo pelo crime de tráfico de drogas, abordado no morro da Edith).

Foto:PM

Além disso, a equipe do Canil encontrou 21 pedras de crack, também no morro da Edith, além de rádios comunicadores, que haviam sido deixadas pra trás por traficantes, no momento em que correram com a aproximação da viatura.

Cerca de 85 pessoas em atitude suspeita foram abordadas, sendo que a grande maioria continha diversas passagens criminais.

Para tanto, foram realizadas diversas incursões e patrulhas em morros e nos condomínios habitacionais problemáticos de Blumenau.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.