Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Operação Omni foi deflagrada em Blumenau

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – O 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM), com o apoio da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), deflagrou a Operação Omni na noite desta quinta-feira (20) , reforçando o policiamento em todos os bairros do município de Blumenau.

O objetivo da operação foi conferir maior segurança ao cidadão blumenauense, por meio do incremento das abordagens, reforço nas rondas preventivas e barreiras policiais montadas nos principais corredores da cidade.

Foto: Polícia Militar Blumenau

Ao todo, 483 veículos foram abordados, sendo realizado 80 notificações por irregularidades de trânsito. Uma arma de fogo também foi apreendida, durante patrulhamento realizado na região da rua Pedro Kraus.

Foto: Polícia Militar de Blumenau

“Operações policiais como essa fazem parte da rotina do 10° BPM e serão desenvolvidas por todos os bairros de Blumenau, tendo como foco principal prevenir crimes violentos e contra o patrimônio, bem como aumentar a sensação de segurança para a população”, afirmou o comandante do 10° BPM, tenente-coronel Cleber Pires.

Foto: Polícia Militar

A palavra OMNI vem do Latim omne, que exprime a noção de tudo, todos, fazendo alusão à junção de esforços dos órgãos de segurança pública que atuam na cidade de Blumenau.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.