Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Operação em Indaial prende quatro elementos com droga, R$ 2 mil em dinheiro e outros objetos

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – A Guarnição Especial de Indaial, recebeu nesta terça-feira, 29, policiais militares de diversas regiões do Estado, durante mais uma etapa do estágio do Curso de Patrulhamento Tático ministrado por policiais do Batalhão de Choque da PMSC, coordenado também pela 7ª RPM de Blumenau.

Judson Lima/Foto:Giovanni Silva

Durante a realização do estágio, uma guarnição efetuou a prisão de três homens e uma mulher por tráfico de drogas, no bairro Rio Morto, em Indaial. Na casa onde estavam os envolvidos , foram encontrados aproximadamente 63 pedras de substâncias análogas à crack, uma porção de substância análoga à maconha e mais 39 substâncias análogas à crack que estavam no bolso do casaco que a mulher vestia.

Além dos entorpecentes, também foram encontrado duas bicicletas, um televisor de 32 polegadas e a quantia de dois mil e noventa e nove reais em espécie, objetos e valor que os detidos não souberam explicar a procedência.

Foto:Giovanni Silva

Além do flagrante por crime de tráfico, outras equipes, durante rondas e abordagens, lavraram dois termos circunstanciados por posse de entorpecentes e apreenderam uma motocicleta de trilha usada em via pública.

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.