Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Operação em Apiúna apreende armas,drogas e munições

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

APIÚNA – Uma Operação desencadeada pela Polícia Militar fez apreensão de cocaína, armas, munições e um homem foi preso numa residência na Rua da Antena na localidade Margem Esquerda em Apiúna na manhã desta terça-feira (01).

Judson Lima/Foto:PM

A guarnição da PM realizava rondas, quando populares informaram que na última casa do Rua da Antena, morava um homem que estaria efetuando disparos de arma de fogo.

Com apoio de outra guarnição, os policiais foram até o local, onde foi encontrado no chão, em frente a residência, diversos cartuchos deflagrados de munição calibre .22.

Diante da fundada suspeita de que o morador estaria em posse de arma de fogo ou que no local poderia ter alguém baleado, as guarnições realizaram, dentro da técnica policial militar, entrada na residência, pela porta da frente que estava entreaberta, sendo localizado morador, deitado na cama em cima de um revólver Taurus calibre .38 (numeração suprimida), carregado com 6 munições intactas.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi algemado, devido a quantidade de utensílios (facas e outras armas) que poderiam ser usados pelo mesmo, para resistir a prisão.

DEpois foi realizado buscas pela residência e foi localizado ainda, 1 (um) revólver Taurus calibre .32 ( n° 755820), 1 (um) rifle artesanal calibre .22, 1 (uma) espingarda artesanal modificada para uso de calibre .38, 1 (um) cano de espingarda calibre. 36, aproximadamente 92 gramas de substância semelhante à cocaína, 1 (uma) balança de precisão, 3 (três) celulares e um 1 (um) tablet de procedência duvidosa, R$ 3.510,00 (três mil quinhentos e dez reais) em espécie, 218 cartuchos intactos e 102 cartuchos deflagrados de calibre .22, 38 cartuchos intactos e 4 cartuchos deflagrados de calibre .32, 33 cartuchos intactos e 8 cartuchos deflagrados de calibre .38 e 3 cartuchos recarregados intactos de calibre .36.

Foi localizado ainda com o infrator , dentro de sua carteira pessoal, uma cédula de R$ 100,00 reais falsa.

O material ilícito foi apreendido e apresentado juntamente com o elemento na Delegacia de Polícia Civil de Indaial, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.