A notícia além do olhar técnico!

Operação Conjunta resulta na prisão de dois traficantes e apreensão de armas artesanais

SEGURANÇA  – A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia de Gravatal e Armazém, com o apoio da Polícia Militar e Canil de Braço do Norte, na manhã desta sexta-feira, 15, prendeu dois traficantes, de 20 e 24 anos, após investigações acerca de ameaças e porte de drogas na região Sul, nos últimos meses.

Durante a abordagem, na residência dos suspeitos, os policiais encontraram cocaína, dois torrões de maconha, balança de precisão, papeis com anotações referentes ao tráfico, dinheiro e outros objetos. Além disso, apreendeu-se um arsenal de armas artesanais: quatro espingardas de pressão, facas, facões, machados, punhais, arcos, flechas, estilingues, cassetetes, dardos, o que totalizou 87 objetos localizados.

Ainda na abordagem, parte da droga foi localizada nos fundos da casa dos suspeitos, enquanto a outra parte foi encontrada em uma garrafa e embaixo de um colchão.

Rede 04 Copy

As investigações apontaram que a dupla, juntamente com outros suspeitos, estava envolvida com o tráfico de drogas na região do bairro Caeté, em Gravatal. Eles fabricavam armas artesanais para intimidar usuários e desafetos. Ambos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o crime, sendo encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.