A notícia além do olhar técnico!

Onze quilos de drogas são apreendidos em Blumenau

Por Judson Lima

BLUMENAU – Ações da Polícia Militar de Blumenau culminaram com apreensão de onze quilos de maconha nos bairros Fortaleza e Água Verde nesta quinta-feira (28). Duas pessoas foram presas nessas ações.

apreensão de drogas do Água Verde /Foto:PM

Na primeira ocorrência uma guarnição policial militar em rondas preventivas na rua General Osório bairro Água Verde, verificou a presença suspeita de uma motocicleta cujo o condutor, um elemento de 32 anos ao perceber os policias tentou empreender fuga, porém foi abordado.

Após as verificações, os policias constataram que o condutor estava transportando 1kg de maconha e que iria vender a droga.

Já no bairro Fortaleza, após denúncias recebidas pela Agencia de Inteligência da Capital, à cerca de um veículo GM/Onix está transportando drogas para Blumenau, guarnições de área, Rocan e PPT deslocaram para a entrada da cidade no bairro Fortaleza e na rua José Patrício Mendes da Rosa, localizaram o automóvel.

apreensão de drogas no Fortaleza

Procedida abordagem, identificado o condutor de 30 anos, motorista de aplicativo. Após buscas, os policiais encontraram 10kg de maconha no porta malas do veículo.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.