Olia de Ascurra 2025 encerra com grande festa do esporte neste sábado

Além das competições, o evento contará com premiações, música e confraternização com Feirinha Especial entre atletas e torcedores, celebrando mais uma edição de sucesso da Olia de Ascurra

Foto: Richard Ferrari
Foto: Richard Ferrari

ASCURRA – A edição 2025 dos Jogos da Olia de Ascurra chega ao fim neste sábado dia 31, com uma programação repleta de finais emocionantes em diversas modalidades. O evento, que movimentou atletas e torcedores ao longo da competição, promete encerrar com grandes jogos a partir das 13h, no ginásio do complexo da Per Tutti.

Programação das finais

Confira os confrontos que decidirão os campeões da Olia 2025:

  • 13h – Voleibol Feminino: São Francisco x Vila São Paulo
  • Voleibol Masculino: Estação x Tamanduá
  • Futsal Sub-16: Tamanduá/Guaricanas x Santa Bárbara/Ilse
  • Futsal Sub-19: Estação x São Francisco/Monte Alegre
  • Futsal Feminino: Tamanduá/Guaricanas x Santa Bárbara/Ilse
  • Futsal Master: Tamanduá x Centro
  • Futsal Veterano: Estação x Tamanduá
  • Futsal Masculino Livre: Vila São Paulo x Centro

Expectativa para os jogos decisivos

As finais prometem muita emoção, com equipes tradicionais do município disputando os títulos. No voleibol, os times de Estação e Tamanduá se enfrentam no masculino, enquanto no feminino, São Francisco e Vila São Paulo buscam o troféu.

No futsal, as categorias de base (Sub-16 e Sub-19) terão jogos acirrados, assim como o feminino e as categorias Master e Veterano, que contam com atletas experientes em busca da conquista. O Futsal Livre Masculino encerra a programação com um clássico entre Vila São Paulo e Centro.

Além das competições, o evento contará com premiações, música e confraternização com Feirinha Especial entre atletas e torcedores, celebrando mais uma edição de sucesso da Olia de Ascurra. A organização reforça o convite para que a comunidade compareça e participe desse encerramento festivo.

Haverá transmissão ao vivo de todos os jogos das finais pelo canal do YouTube do site Vale do Itajaí Notícias

Texto: jornalista Judson Lima

Você não pode copiar conteúdo desta página