Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Oito são presos e mais de onze quilos de droga apreendidos em Blumenau

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Foi deflagada pelo 10° BPM a Operação Blumenau Segura, resultando na prisão em flagrante de oito pessoas e apreensão de mais de onze quilos de droga nesta terça-feira (04).

O objetivo da operação foi realizar o controle dos principais acessos e saídas da cidade, mediante abordagem de veículos e pessoas em atitude suspeita.

Operação Blumenau Segura/Foto:PM

Em uma das abordagens, realizada na Rua Bahia, três elemento foram presos em flagrante, transportando no interior do veículo cerca de 6kg de maconha.

Já na Rua General Osório, as guarnições policiais visualizaram um Ford Fiesta prata em atitude suspeita. Após breve acompanhamento, foi realizado a abordagem em uma transversal. No seu interior foi encontrado 5kg de maconha, resultando na prisão de duas envolvidos.

No morro da Dona Edith, dois traficantes foram presos em flagrante. Com eles foi encontrado maconha, crack e cocaína, já fracionadas e pronta para a venda, além de mais de 4 mil reais em dinheiro trocado e rádios comunicadores.

Operação Blumenau Segura/Foto:PM

Chamou a atenção das equipes policiais o fato de um dos envolvidos , que possui mais de 20 Boletins de Ocorrências, inclusive por tráfico de drogas na mesma localidade, estar usando uma tornozeleira eletrônica, envolvida com papel alumínio.

Judson Lima/Foto:PM/Polícia Militar/ Divulgação

Conforme relatou o elemento, o objetivo desse artifício seria tentar ocultar o sinal da localização emitido pelo equipamento, como forma assegurar sua saída de casa sem qualquer preocupação.

Por fim, foi realizada a abordagem de um homem na rua Santa Maria, próximo ao condomínio parque das nascentes. Em consulta ao sistema, verificou-se que havia um mandado de prisão ativo pelo crime de roubo.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.