A notícia além do olhar técnico!

Oito casos de furtos são regitrados no 1º dia de janeiro em Blumenau

0

BLUMENAU – Aproveitando a ausência dos moradores que estavam em comemorações do final de ano, os larápios cometeram pelo menos oito furtos em Blumenau nesse primeiro dia de janeiro.

Por volta das 07:48h na Rua Eldorado 302 no bairro Glória a  vítima, estava fora de casa e ao retornar, percebeu que foi furtado do local, um aparelho conversor digital. Não havia sinais de arrombamento na residência.

Na Rua Werner Duwe 145 no Badenfurt uma lanchonete foi arrombada , lá foram levados 20 reais em moedas do caixa e 24 latas de cerveja.

As 14:59h na Rua Arnoldo Hemmer 560 também no Badenfurt um morador chegou de viagem e deparou com arrombamento de uma janela e foram furtados um televisor LG 43 polegadas, aproximadamente oito garrafas de vinho, um par de tênis na cor laranja marca Adidas, um par de tênis na cor preta marca Nike, dois relógios, sendo um marca Technos na cor prata e um relógio Guest na cor dourada, um óculos de sol marca Polo, várias camisas e uma mala de viagem na cor preta.

Na Rua Georg Bachmann 273 na Velha Central uma casa teve as portas arrombadas e foram furtados um televisor Samsung 40 polegadas, um televisor LG 41 polegadas, dois televisores LG 32 polegadas e um televisor LG 42 polegadas. Foi confeccionado boletim de ocorrência e a vítima orientada.

Durante a noite, novos casos de furtos, sendo na Rua Hermann Hering 549 no Bom Retiro as portas estavam arrombadas e foram furtados uma furadeira profissional de impacto Bosch, um televisor 60 polegadas Samsung, um soprador térmico profissional, um aparelho Blu-ray Sony, dois óculos de grau Letmesee, uma furadeira de pequeno porte Bosch, três televisores Samsung 32 polegadas, um iPad Apple, uma lixadeira profissional e um fone de ouvido JBL.

Por volta das 21:17h na Rua Carlos Stiehler 111 bairro Glória houve novo arrombamento e foi levado um televisor TCL, cor preta, 50polegadas.

Na Rua Flórida 430 na Velha , o dono chegou e encontrou a porta dos fundos arrombada, sendo furtados um televisor LG 47 polegadas, um televisor Philips 49 polegadas, um televisor Samsung 36 polegadas, uma motoca de brinquedo elétrica, a chave reserva de um veículo e outras cópias de chaves de outras portas.

O último caso registrado de furto foi as 23:21h na Rua August Friedrich Wilhelm Becker no Ponta Aguda, onde aconteceu o arrombamento de uma janela e furtados um tablet Multilaser, 210 reais e alimentos diversos.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.