Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Obras de revitalização na Ponta Aguda avançam e próxima etapa ocorre na Rua Vitório Alcântara

Etapa de fresagem deixa acesso pelo túnel interditado ao trânsito em alguns momentos na sexta-feira e no sábado.

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – A Secretaria Municipal de Obras (Semob) está finalizando a etapa de pavimentação asfáltica nas ruas Bolívia, Guatemala e México. A próxima etapa da obra ocorre na Rua Vitório Alcântara, inicialmente com o serviço de fresagem e posteriormente com a aplicação da camada de asfalto. Este trabalho está previsto para ocorrer na próxima sexta-feira, dia 11, se estendendo até no sábado, dia 12.

Em ambos os dias o túnel de acesso da Rua Vitório Alcântara, após a Ponte Aldo Pereira de Andrade (Ponte de Ferro) fica interditado ao trânsito a partir das 9 horas da manhã até às 15 horas.

A recomendação aos motoristas que queiram acessar o bairro Ponta Aguda é após cruzarem a Ponte de Ferro, descer à esquerda na Rua Rodolfo Augusto Kucker, para chegar até a Rua das Missões e assim posteriormente acessando à esquerda para chegar na Ponta Aguda.

Concluindo as etapas de pavimentação na Rua Vitório Alcântara, a Semob se mobilizará na próxima semana para realizar a sinalização de trânsito nesta via, bem como nas ruas México, Bolívia e Guatemala. A obra faz parte do pacote de revitalização de R$ 36 milhões, que contempla a requalificação do pavimento dos principais corredores de serviço do município.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.