banner dengue indaial
Banner Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

OAB-SC agirá contra posse do desembargador Alex Santore

banner camara timbo maio
banner camara blumenau maio
banner chutze
banner_olia
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

SEGURANÇA – Reunido esta manhã de sábado em Florianópolis, o Colégio de Presidentes as Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Catarina decidiu, por unanimidade, acionar todos os recursos legais para bloquear a posse do advogado Alex Santore, nomeado desembargador do Tribunal de Justiça por ato do governador Raimundo Colombo.

A decisão é uma reação a liminar concedida pela desembargadora federal Marga Tessler, nesta sexta, determinando a posse do novo desembargador e cancelando todos os óbices legais já produzidos.

A lista que resultou na nomeação foi anulada pela OAB e pelo Tribunal de Justiça, mas depende de revogação do governador.

O ato de nomeação foi publicado em maio deste ano e desde então uma sucessão de recursos na Justiça Federal e na Justiça Estadual.

A assembleia estadual da Associação dos Magistrados Catarinenses está sendo realizada hoje na sede da entidade.  Neste momento, em discussão a decisão do Pleno do Tribunal de Justiça de ingresso de ação para anulação do ato de Colombo.

você pode gostar também
banner dengue indaial
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..