A notícia além do olhar técnico!

O administrador pode até errar, mas deve ser honesto

Foi com essa frase “…o administrador pode até errar, mas deve ser honesto” que o vice-prefeito de Apiúna, Marcelo Doutel da Silva fez uma reflexão sobre o perfil do administrador público.

Doutel reiterou que um erro pode ser ocasionado pela equipe técnica, inexperiência administrativa, ou um conjunto de fatores que muitas das vezes fogem a ossada de quem tem o poder da caneta, só não vale ser desonesto.

Marcelo 2

Marcelo atuando na operacionalização administrativa

Apontado como principal sucessor na vaga do executivo da prefeitura em Apiúna, Marcelo Doutel da Silva de 37 anos, têm experiência na operacionalização da máquina administrativa, ele foi vereador e exerce o segundo mandato como vice-prefeito na cidade apiunense.

Sabe como poucos a funcionalidade do serviço público-administrativo.

 

 

Mesch na presidência

Adilson Mesch novo presidente Câmara de Timbó

Na Câmara de Timbó uma eleição acirrada neste terça-feira (11) , colocou nos estremos os grupos políticos que pretendem disputar o executivo timboense, mas quem ganhou a presidência foi Adilson Mesch (PP) por 05 x 04.

Acompanharam Mesch, os vereadores: Guilherme Voigt Junior, conhecido Tutti (PSDB), Rubens Borchardt (PT), John Adriano Schwartz, conhecido Chinha (PSD) e Haroldo Fiebes (MDB).

O concorrente Carlos Adriano Krüger, o Ito (PP) recebeu votos de Martinho de Souza, conhecido Kinho (PP), Douglas Marchetti (PP) e Fabrício Dalcastagne (MDB).

 

 

Tutti mira prefeitura

vereador Guilherme Voigt, conhecido Tutti

Em meio as articulações para a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Timbó, o vereador Guilherme Voigt, conhecido Tutti (PSDB) anunciou sua pré-candidatura à prefeitura timboense.

Único vereador tucano na atual legislatura , Tutii está cumprindo seu terceiro mandato como parlamentar e nas últimas eleições obteve 1.079 votos.

 

Esportivo na Câmara

Prefeito Moser (esquerda) e vereador Valmir

Valmir Theiss (PSDB) que atua na função de diretor esportivo da FME assumiu o cargo de vereador na última sessão da Câmara de Vereadores de Indaial.

“Na Câmara Municipal vai continuar trabalhando por projetos que fortaleçam ainda mais o esporte da cidade. Bom trabalho, vereador!”, cumprimentou o prefeito André Moser

 

Contatos com a coluna (47) 99657- 5635

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.