Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Novo head nacional de canais assume cargo na Senior

Jeangiorgio Bartos terá como uma das metas dar mais capilaridade para a empresa através dos canais de distribuição

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Um novo nome acaba de assumir o cargo de Head Nacional de Canais da Senior Sistemas. Jeangiorgio Bartos assume a função com a missão de ampliar a presença de mercado da empresa e crescer através dos canais de distribuição.

Bartos traz para a Senior uma vasta experiência na atuação com canais. Como CEO do canal Forbiz ele fez uma virada importante no negócio, transformando o Forbiz no principal canal de distribuição em 2018. Além disso, ele também conquistou destaque na estratégia de venda com o modelo SaaS, despontando como o melhor resultado de vendas do modelo.

De acordo com o Diretor de Mercado, Hermínio Gastaldi, essa vivência foi determinante para a escolha de Bartos para fazer parte da equipe Senior. Ele explica que a Senior e os atuais canais de distribuição, terão ganhos significativos com esta contratação, pois pela primeira vez na história, a empresa buscou um profissional que geriu um canal para ser o Head Nacional desta tão importante força de vendas da companhia.

“A chegada do Jeangiorgio permitirá estreitar o relacionamento no ecossistema de negócios, potencializando a marca. Ele tem expertise para contribuir com a implementação de um modelo de captação de novos canais, possibilitando a expansão e capilaridade da rede e, por consequência, o aumento do Market Share no mercado nacional”.

Hermínio explica que a intenção da Senior é aperfeiçoar e inovar o modelo de gestão de canais, garantindo a continuidade e robustez da companhia. O objetivo é que o faturamento por meio dessa forma de negócio, via canais, alcance 30% até 2022.

Expertise Senior

Uma das líderes no mercado de software e tecnologias para gestão no mercado brasileiro, a Senior atua com um inovador e completo portfólio de produtos e serviços, atendendo segmentos como agronegócio, varejo, indústria e construção civil. A companhia também é referência na área de e-commerce varejista, sendo responsável por 48% da movimentação logística brasileira. Além disso, já foi reconhecida com prêmios internacionais, com o case de inteligência artificial SARA – reconhecido pela IBM. A Senior possui mais de 1,7 mil colaboradores, distribuídos em mais de 20 operações próprias, cerca de 200 consultores e mais de 100 canais de distribuição em todo o país e está entre as melhores empresas de tecnologia para se trabalhar, de acordo com o Great Place to Work.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.