Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Novo Fort Atacadista em Indaial dispõe de 40 vagas de emprego

Interessados nas vagas devem ir presencialmente nas seletivas realizadas na sede da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em Indaial

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Com previsão para abrir as portas ao público no próximo mês, em agosto, ainda sem data confirmada, a primeira unidade da rede Fort Atacadista na cidade de Indaial ainda não concluiu a seleção de profissionais para ocupar o total de 170 vagas. Por isso, os profissionais de recursos humanos do Fort estão recebendo currículos e realizando entrevistas presenciais para preencher as mais de 40 vagas restantes.

“Estamos recrutando profissionais interessados nas vagas de Cartazista, Pesquisador, Atendente de Açougue, Auxiliar de Prevenção e Auxiliar de Carga e Descarga”, explica a coordenadora de Gente e Gestão do Fort Atacadista, Giselle dos Santos. Esta será a 45a unidade do Fort Atacadista, sendo a 32a loja da bandeira somente em Santa Catarina.

Os indaialenses interessados devem comparecer presencialmente à UAB – Universidade Aberta do Brasil, localizada na rua Marechal Floriano Peixoto, 49 – Centro, de segunda a sexta-feira, as 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. É necessário levar documentos pessoais e currículo impresso. Todos os currículos recebidos passam por análise dos recrutadores. Em cumprimento às regras sanitárias, é necessária a utilização de máscara de proteção.

Benefícios:

Café da manhã, almoço ou jantar; vale transporte; assistência odontológica; seguro de vida; descontos de 7% nas compras nas lojas do Fort (Cartão Vuon Card); Habilitação ao SESC, acesso a parceria com descontos diferenciados em saúde, educação (funcionário e familiares), lazer (clubes) e outras facilidades.

Para esclarecer dúvidas e mais informações: (48) 9 8816-9943.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
2 Comentários
  1. André Luiz Alves de Souza Diz

    Tem como fazer um currículo online

  2. Geiciane Gomes matos Diz

    Em busca de emprego

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.