A notícia além do olhar técnico!

Novo Delegado Geral da Polícia Civil toma posse na Capital

SEGURANÇA – Aconteceu ontem (20), no auditório do Complexo da Secretária de Segurança Pública, no bairro Capoeiras, na Capital, a posse dos novos coordenadores da SSP no Estado. Na Polícia Civil, a passagem de posse foi do Delegado de Polícia Artur Nitz para o antes Delegado Geral Adjunto Marcos Ghizoni Jr, que agora se torna o novo Delegado Geral da Polícia Civil de Santa Catarina.

Em discurso, o Delegado agradeceu a oportunidade de coordenar a instituição pelos próximos dez meses. Segundo ele, a palavra trabalho será a de mais evidência nesta gestão. Como Delegado Geral Adjunto, o Delegado Luiz Ângelo Moreira desempenhará a função nos próximos meses.

Entre as autoridades presentes, o novo Secretário da Segurança Pública, Alceu de Oliveira Pinto Júnior, de 53 anos, também tomou posse durante o evento. Durante o discurso, o Secretário destacou que será um facilitador para a ação das Polícias e que o trabalho da Segurança, segundo ele, já começa na família. Finalizando seu pronunciamento, ele pediu saúde, força e união para todos, além de afirmar que dará prioridade para as Inteligências das Instituições.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.