UNIMED---50-anos
Banner Indaial
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Novo delegado assume Delegacia de Polícia da Comarca de Gaspar

gulamania
Banner Rodeio Saúde
PlayPause
previous arrow
next arrow

GASPAR – Há aproximadamente uma semana, a Delegacia de Polícia da Comarca de Gaspar conta com o trabalho de um novo delegado. Jeronimo Marçal Ferreira assumiu oficialmente os trabalhos na quarta-feira, dia 13 de dezembro, e olha com bons olhos e muito otimismo seus novos desafios.

Apesar de estar na cidade há poucos dias, o novo delegado já enxerga as principais demandas de Gaspar e Ilhota. “Já pude perceber que os principais problemas giram em torno de crimes em residências e comércios. Temos casos de tráfico de drogas também. Mas, crimes mais graves, como assassinato, por exemplo, não são tão frequentes”, avalia.

Sobre o efetivo que encontrou na delegacia, o delegado afirma estar confiante do bom trabalho que pode ser desenvolvido com esta realidade. “Temos agentes, escrivães, delegados e os estagiários, que ajudam muito. E, recentemente, ganhamos mais um investigador. Estamos bem estruturados e com uma equipe boa, que consegue trabalhar em cima de todos os casos”.

Natural de Chapecó, o delegado Jeronimo chega para atuar no lugar do delegado André Santana Amarante, que vai trabalhar em Blumenau. O novo delegado vai dividir os casos de Gaspar e Ilhota com o delegado Marcos Vinicius Krause Bierhalz, que chegou na cidade no final de 2016.

Formado em direito, Jeronimo está terminando sua especialização em direito penal. É delegado há um ano e, antes de ingressar na Polícia Civil, trabalhou em diversos órgãos públicos, como o INSS e o Banco do Brasil. Ele veio transferido de São Miguel do Oeste e optou por trabalhar na região de Blumenau. “Cresci tendo noção de que essa é a melhor região do estado. Aqui, consigo juntar a qualidade de vida e o trabalho”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.