IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Novo aplicativo disponibilizado pela Prefeitura de Indaial irá agilizar emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – A Prefeitura de Indaial, através do sistema IPM, está disponibilizando aos prestadores de serviço que tenham acesso à emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e) um aplicativo gratuito para emissão de nota por meio de dispositivos móveis como smartphones e tabletes nas versões do Apple iOs 8 e superiores. Denominado de IPM NFS-e, sua utilização trará mais agilidade no processo de emissão de NFS-e, pois dispensa o uso de computadores e impressoras.

Atualmente temos 2.732 prestadores de serviço autorizados a emitir a NFS-e em Indaial. Esse aplicativo será muito útil no dia a dia. Somente no mês de maio deste ano foram emitidas 203.745 NFS-e”, comenta o chefe de Divisão Fiscal Tributária, Altair Simão.

O aplicativo apresenta uma série de funcionalidades. Além da emissão da NFS-e, o prestador de serviço pode consultar as Notas Fiscais de Serviço emitidas, visualizar as que foram emitidas e canceladas, enviá-las em tempo real por e-mail, fazer o cancelamento delas e o download do seu arquivo físico em formato de PDF e salvar o login do usuário no aplicativo por meio de cookies locais.

O download do aplicativo está disponível no Google Play e App Store.

Mais informações com a Sala do Empreendedor de Indaial pelos telefones 3317-8838/8815.

você pode gostar também
Lock colchões
Center Celulares
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.