UNIMED---50-anos
Banner Indaial
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Nove ibiramenses farão parte da Seleção Catarinense de Badminton

Por Judson Lima

gulamania
Banner Rodeio Saúde
PlayPause
previous arrow
next arrow
IBIRAMA – O Ibirama Badminton teve nove atletas convocados para a Seleção Catarinense de Badminton, que representará o Estado no I Torneio Sul-brasileiro de Seleções, que será disputado em Florianópolis nos dias 23 e 24 de outubro. Além dos nove atletas, o treinador do Ibirama Badminton, Pablo Schoeffel, foi convocado para ser um dos técnicos da seleção de Santa Catarina na competição.
Foto:Rafael Beling

O I Torneio Sul-brasileiro de Seleções reunirá os melhores atletas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, sendo que as disputas estarão divididas em quatro categorias: Sub-14, Sub-17, Principal e Sênior.

Conforme o treinador da equipe, Pablo Schoeffel, a competição tem um formato diferente das quais os atletas estão acostumados a disputar, sendo que os confrontos são realizados por equipes/seleções. “Este tipo de disputa existe em grandes competições, como o Sulamericano, Panamericano e também nos mundiais. É algo inovador no Brasil, e esperamos que possamos contribuir para que Santa Catarina tenha um ótimo desempenho. Estou muito feliz com a representatividade do nosso clube na seleção, pois isto é fruto de muita dedicação de todos os atletas e envolvidos”, comemorou.
O Ibirama Badminton (IBAD/CME/UDESC) conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibirama, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME), UDESC – Alto Vale, EEB Eliseu Guilherme e Colégio Hamônia.
Seleção Sub-17
– Mariana Camiña Reinicke
– Luisa Bueno da Rocha
– Mateus Misturini de Jesus
– Kaike Blanck
– Gabriel Zink
Seleção Principal
– Natalya Treitinger Geisler
– Nathan Testoni Chiarelli
Seleção Senior (+35 anos)
– Joice Jeremias Zink
– Pablo Schoeffel
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ibirama/Rafael Beling – Jornalista SC 03532-JP
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.