Nova equipe gestora alinhou primeiras ações em Ascurra

Por Judson Lima

ASCURRA – A primeira atividade da semana como prefeito da cidade ascurrense nesta segunda-feira (04), o prefeito Arão Josino (PSD), foi verificar in loco os atendimentos no setor da Covid-19 na Unidade de Saúde do Centro, depois participou da inauguração da Cresol e em seguida reuniu o primeiro e segundo escalão de sua equipe governamental para alinhar as ações.

Os secretários municipais e diretores tomaram posse e nessa semana se dedicam a organizar a casa. Segunda-feira que vem, dia 11, com o retorno dos servidores municipais das férias coletivas será realizada uma agenda planejada para que os serviços comecem de forma imediata.

Com as fortes chuvas algumas estradas estão danificadas. O vice-prefeito Soires Trentini, que também responde pela Secretaria de Obras, e o secretário de Agricultura Luigi Quiarelli estão fazendo o levantamento das necessidades emergenciais. Já estiveram em algumas comunidades, entre elas no Morro do 80.

“Muito trabalho nos aguarda. Obrigado a toda a equipe pela dedicação e comprometimento”, comentou o prefeito Arão Josino.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.