A notícia além do olhar técnico!

Nova diretoria do Conselho de Desenvolvimento Rural de Indaial tomou posse

Carma Ladevig é a nova presidente, Flávio Henckemaier de Souza, novo vice-presidente, e Walfredo Haag, é o secretário

22

INDAIAL – A nova diretoria do Conselho de Desenvolvimento Rural de Indaial (Condri), eleita para o período de 2019 a 2021, tomou posse na semana passada , em encontro na sede da Secretaria de Agricultura. Compõem a diretoria Carma Ladevig, como presidente, Flávio Henckemaier de Souza, como vice-presidente, e Walfredo Haag, como secretário.

Os representantes do Condri foram eleitos em reuniões realizadas pela Secretaria de Agricultura nas comunidades, durante os meses de abril e maio. Cerca de 210 agricultores participaram, num total de nove encontros promovidos.

Nas reuniões foram apresentados diversos assuntos aos agricultores, como prestação de contas dos trabalhos, programas e projetos desenvolvidos pela Secretaria, Cadastro de Atividades Econômicas da Pessoa Física (CAEPF), atividades do setor de bloco de notas de produtor rural e unidade municipal do Incra e de atendimento técnico agrícola.

De acordo com o secretário de Agricultura, Wilson Krieck, as reuniões do Conselho são realizadas bimestralmente, na sede da Secretaria de Agricultura e abertas à comunidade. “O objetivo é discutir políticas públicas voltadas ao desenvolvimento da atividade agrícola e apresentação de assuntos relacionados ao setor”, explica. O secretário ainda agradece o empenho da diretoria que encerrou seu mandato, ressaltando a grande presença dos conselheiros nas reuniões, e deseja um bom trabalho à nova diretoria.

Mais informações com a Secretaria de Agricultura no telefone 3394-2070 ou no e-mail [email protected].

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.