A notícia além do olhar técnico!

Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica é lançada e Laércio cita agilidade e transparência

Por Judson Lima

POLÍTICA – O Deputado Laércio Schuster comemorou que suas indicações foram atendidas pelo governo do Estado que implantou nesta terça-feira (04), o projeto-piloto da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e).

O parlamentar timboense informou que o seu gabinete solicitou a implantação dessa tecnologia em duas indicações (IND/1105.0/2019 • IND/1271.2/2019) e um pedido de informação (PIC/0379.7/2019). A NFC-e trará agilidade, transparência e redução de custos para as empresas e os prestadores de serviços catarinenses.

“Recebemos esta demanda dos empreendedores do Médio Vale e apresentamos ao Governo do Estado por meio da nossa atuação no Parlamento. O resultado foi positivo. Agradeço ao Governo do Estado por ter nos ouvido e atendido a este pleito. O nosso trabalho continuará, agora fiscalizando a implantação da NFC-e de forma abrangente por todo o Estado”, comentou Laércio.

O deputado ainda reforçou o pedido para que o estado também adote a Nota Fiscal Eletrônica para emissão dos produtores rurais em Santa Catarina. 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.