Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

NOTA DE RETRATAÇÃO PÚBLICA

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

NOTA DE RETRATAÇÃO PÚBLICA

O repórter/editor, Judson da Silva Lima, por intermédio do www.valedoitajainoticias.com.br , pela presente nota de retratação, decorrente de acordo homologado junto aos autos do processo nº 5000752-47.2020.824.0031, vem a público, retratar-se frente a notícia, divulgada no dia 18 de dezembro de 2019, que discorria sobre um caso de roubo a uma agência bancaria de Apiúna/SC.

A notícia em comento dava conta dos fatos que ocorreram com a captura de envolvidos no assalto a uma agência da cidade de Apiúna/SC, com matéria intitulada “Grupo preso por envolvimento com assalto em Apiúna”

Na ocasião, como de costume e comumente feito, após receber de uma instituição de segurança pública, a informação e relatos sobre o desdobramento dos fatos, através do aplicativo whatsapp da então empregadora do editor, Rádio Nova FM, houve a edição e publicação daquela matéria, incluindo a foto da testemunha Sergio Flores junto com os demais do grupo apontado como envolvidos.

No entanto, após apurado outras informações, constatou-se que a pessoa do Sr. SERGIO FLORES, era tão somente testemunha dos fatos e sequer tinha envolvimento com a prática ilícita investigada e, ainda assim, teve seu nome e foto veiculado junto a página da Fan Page da Rádio Nova FM, e outras que compartilharam da mesma informação.

Com isso, diante do equívoco praticado, se reconhece que houve excesso na referida publicação e registra-se, publicamente, não haver conhecimento de nada que desabone a honra, imagem e conduta do Sr. SERGIO FLORES.

Diante disso, sabendo dos excessos e limites da crítica jornalística, ciente que a presente retratação e acordo entabulado junto aos autos do processo nº 5000752-47.2020.824.0031, não exonera o Sr. Judson da Silva Lima de eventual reparação cível, retrata-se ao leitor quanto ao equívoco que lhe foi induzido a praticar.

No mais, a presente nota possui tão somente o cunho de elucidar os fatos publicados naquela matéria, que por sinal, foram repassadas de forma errônea pela Instituição, não desabonando em nada a veracidade dos demais trabalhos realizados por este repórter/editor.

Indaial/SC, 08 de outubro de 2021

Judson da Silva Lima.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.