Nossas funções estão à cima de nossas preferência, diz Aldo sobre administrar presidência da Alesc

POLÍTICA -Durante coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (30), na Câmara de Rio do Sul, o Deputado Aldo Schneider (MDB) falou sobre como pretende gerir os trabalhos na administração da presidência da Alesc. Aldo esteve acompanhado do Deputado Federal Rogério Peninha Mendonça (MDB), do presidente da Câmara de Rio do Sul, James da Silva, além de vereadores do município e do futuro chefe de gabinete da Alesc Jerry Comper e demais assessores.

O parlamentar do Alto Vale assumirá na próxima terça-feira (06) a cadeira de presidente, conforme acordo com o atual mandatário Silvio Dreveck (PP), e reuniu profissionais de mais de 20 veículos de comunicação para fazer apontamentos do novo cargo junto ao legislativo.

Por Judson Lima/Foto:Reprodução

“Nossas funções estão à cima de nossas preferências, farei uma gestão compartilhada de forma harmônica, tomando atitudes de forma cautelosa e prudente junto com todos os deputados” diz Aldo.

Schneider comentou que irá se empenhar para buscar viabilizar projetos importantes para o Vale, Alto Vale e Médio Vale do Itajaí, com esforço na liberação de recursos para o setor de oncologia do Hospital Regional de Rio do Sul e para a segunda etapa do Fundo Estadual de Apoio aos Municípios (Fundam), projeto junto ao DNIT de melhoria do acesso a Lontras e recursos para a conclusão do anel viário da nova ponte em Indaial.

Para o Deputado, na Alesc existe a prioridade da rede logística e adaptação do novo prédio administrativo da augusta casa para dotar condições dignas para os servidores, e lembrou que a aquisição do imóvel gerará grande economia, indicando que no período de 2011 a 2018 a Alesc devolveu R$ 380 milhões de reais aos cofres estaduais fruto da economia dos parlamentares.

Judson Lima

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.