UNIMED---50-anos
Banner Indaial
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

“Ninguém pode ser barrado de onde não foi convidado, quer fazer politicagem “diz Prefeito de Timbó Jorge sobre Laércio

Por Judson Lima

gulamania
Banner Rodeio Saúde
PlayPause
previous arrow
next arrow

MATEANDO – O prefeito de Timbó Jorge Kruger comentou ao site Vale do Itajaí Notícias o imbróglio com o deputado Laércio Schuster Junior, que afirma ter sido barrado de uma coletiva de imprensa no Passo Municipal com a presença do secretário de Estado da Saúde, André Motta. “Ninguém pode ser barrado de onde não foi convidado, quer fazer politicagem”, afirmou o prefeito.

Segundo o chefe do executivo timboense, o evento era exclusivamente uma reunião fechada, somente com a direção do Hospital Oase, representantes da Secretaria Municipal e do secretário estadual André Motta, que atendeu convite do prefeito para vir a cidade destacar as questões das cirurgias eletivas, do enfrentamento à Covid-19. No encontro foi solicitado ampliação de recursos para o Hospital OASE e Associação Renal Vida. Sendo que membros da imprensa foram previamente convidados, cadastrados e somente esses profissionais tiveram acesso ao auditório.

“O deputado Laércio não foi convidado, em nenhum momento a assessoria dele solicitou para que ele pudesse participar da reunião e de forma grosseira ele (Laércio) se fez presente no local, sendo que um assessor parlamentar dele começou a indagar o secretário de forma desrespeitosa”, disse Jorge.

“Essa reunião é de trabalho, a gente não tá aqui para fazer politicagem, se ele quer contestar as ações do governo do estado, do secretário de estado, ele pode fazer essas contestações lá na Assembleia Legislativa, sem problema nenhum”, continuou o prefeito.

“E me traz muita surpresa, o deputado Laércio, adentrar a prefeitura nesse momento, com a vinda do secretário, que foi convidado a vir a cidade por nós, o encontro não tinha nada a ver com ele, até porque ele (Laércio) faz dois anos, ele como deputado de Timbó, faz mais dois anos que ele não adentra a prefeitura, querendo saber das necessidades da cidade, o que a cidade precisa, quais são os anseios da população através da prefeitura municipal, quer fazer politicagem, vai fazer em Florianópolis, e não aqui onde nós queremos trabalhar”, finalizou Kruger.

“Destaco aqui a parceria entre o Governo do Estado e Timbó, que está se fortalecendo a cada dia e agradeço a todos que participaram”, se referindo a parceria institucional com o governador Carlos Moisés.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.