Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Natal Solidário arrecada caixas de leite, roupas e brinquedos para famílias e crianças carentes do litoral catarinense

As organizações não governamentais “Amor pra Down” e “Solidariedade e Amor” beneficiarão crianças e famílias por meio de campanha de Natal com apoio do Grupo Stra

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA – Com objetivo de apoiar as organizações não governamentais (ONGs) “Amor Pra Down” e “Solidariedade e Amor”, do litoral e região do Vale do Itajaí (SC), o Grupo Stra lançou a campanha Natal Solidário. O objetivo é arrecadar alimentos, brinquedos e roupas para crianças e famílias carentes nas cidades de Itajaí, Balneário Camboriú, Camboriú e Itapema.

Caixas de leite podem ser entregues na sede do Grupo Stra até o dia 10 de dezembro, na Rua Dom Sebastião, 617, bairro Vila Real, em Balneário Camboriú, direcionadas à entidade Solidariedade e Amor. Para a organização “Amor Pra Down” é possível entrar em contato através do WhatsApp (47) 99688-1346 e solicitar fotos das cartinhas com pedidos como roupas e brinquedos.

“É também uma maneira de impulsionar que outras empresas e a sociedade como um todo se envolvam no espírito do Natal e se solidarizem com essas e com outras famílias que estejam passando dificuldades. A campanha nos faz refletir não apenas nesta época, mas durante todo o ano”, diz o CEO do Grupo Stra, Leonardo Straliotto.

Em atuação desde o ano 2000, a Associação Amor Pra Down atualmente atende 91 crianças com síndrome de Down e suas famílias, algumas em situação de vulnerabilidade, em Itajaí e Balneário. Além da ação de Natal com apoio do Grupo Stra, durante todo o ano a associação aceita doações em dinheiro para compra de cestas básicas, produtos de higiene e limpeza. Doações podem ser feitas através do PIX 04.132.172/0001-70 (CNPJ) ou por meio do link www.amorpradown.org/doacao.

Já a ONG Solidariedade & Amor, fundada em 2015, está atendendo 800 famílias que vivem com apenas R$ 200 por pessoa nas cidades de Itajaí, Balneário Camboriú, Camboriú e Itapema. Doações também podem ser feitas o ano todo e, nesta ação de Natal, as entregas acontecem durante os finais de semana. Quem desejar ajudar ou acompanhar as ações na região pode entrar em contato por meio do Instagram (@solidariedadeeamor) ou pelo contato (47) 99607-3741 e falar com Juliana Ferreira.

Sobre o Grupo Stra

Fundado em 2009 por Leonardo Straliotto, o Grupo Stra é referência em venda e distribuição de produtos na área de saúde e bem-estar. Possui sede em Santa Catarina e atua em território nacional com a venda de itens importados para farmácias, hospitais, laboratórios, bancos de sangue e consumidores finais. Além do e-commerce Stra Medical, possui amplo portfólio de produtos com marcas próprias em áreas como: suplementos alimentares, exames citopatológicos, testes de urease, biópsias, entre outros. É responsável pela concepção, desenvolvimento, fabricação e distribuição do inovador Flux Air, dilatador nasal interno indicado para o tratamento de problemas respiratórios como: rinite, sinusite, desvio de septo e ronco, além de auxiliar na falta de disposição e rendimento em atividades físicas.

Mais informações: https://grupostra.com.br

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.