IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Nardelão Presidente Getúlio não elevou valor de produtos de limpeza e anuncia medidas em prol da população

Por Judson Lima

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

PRESIDENTE GETÚLIO – Uma situação levantada nas redes sociais sobre uma suposta elevação em presos de produtos de limpeza no Nardelão Presidente Getúlio foi desmentida pelo setor jurídico, uma vez que estabelecimento disponibiliza uma vasta variedade de marcas e tipos de produtos e o cliente é quem sabe o que vai comprar com preços de “rodos” variando de R$ 7,90 a R$ 48,90.

O grupo Nardelão confirmou que está tomando medidas concretas para auxiliar a comunidade por meio de ações que serão divulgadas posteriormente. Vale lembrar que o grupo sempre contribuiu diretamente com várias ações e programações na cidade getuliense, como por exemplo com a “Camapanha Sonho Feliz” direcionada a destinar recursos para Apae de Presidente Getúlio, somente para citar uma das muitas atividades sociais desenvolvidas pelo Grupo na cidade.

Abaixo a Nota Informativa a Imprensa:

Se tem neste momento a infelicidade de além do desastre que atingiu a nossa cidade de Presidente Getúlio, a disseminação de comentários pela rede social, sem qualquer cunho de verdade e de forma irresponsável, que o Supermercado teria elevado o valor de produtos de limpeza, em especial “rodos”, o que reitera-se, não é verdade.

O que se tem, é que o estabelecimento disponibiliza uma vasta variedade de marcas e tipos de produtos.

Assim, pessoas que estão espalhando referida inverdades, buscam unicamente denegrir a imagem do estabelecimento e certamente em nada agregam para atual situação.
Aproveitamos para prestar a solidariedade a todos os envolvidos e dizer que o grupo Nardelão está tomando medidas concretas para auxiliar a comunidade.

você pode gostar também
Lock colchões
Center Celulares
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.