Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Napoleão Bernardes é recebido na “arrancada da vitória” em Indaial

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

POLÍTICA – O que era para ser uma reunião, transformou-se numa grande festa com a presença de lideranças de bairros, correligionários e simpatizantes da candidatura de Mauro Mariani  e  Napoleão Bernardes ao governo esadual, tendo como local do ato o Rancho Packer no bairro Estradinha em Indaial.

Judson Lima/Foto:Reprodução

Napolão Bernardes candidato a vice-governador descreveu como momento único e de orgulho o encontro desta terça-feira (18)

“Foi bonito, foi…!!! Obrigado, Indaial. Que festa linda!! Vamos orgulhar o nosso Vale do Itajaí. Vamos juntos com Mauro Mariani levando a “Onda 15”, publicou Napoleão em sua pagina no facebook.

O prefeito André Moser (PSDB), confirmou que “a arrancada Indaial! O brilho de quem quer a mudança está em nossa cidade! Com a presença do futuro Governador do Vale, Napoleão Bernardes vamos fazer a verdadeira política! A Política com “P” maiúsculo, com garra, força e determinação para Santa Catarina mudar!” e pediu o empenho de cada um dos presentes para fortalecer a campanha, descreveu o prefeito.

Serginho Santos (a direita) fazendo corpo a corpo com o eleitor

Serginho Santos (MDB) ex-prefeito de Indaial e candidato a Deputado Estadual reiteirou o comprometimento em servir a população do Vale do Itajaí e voltou a defernder o movimento Vem Pra Urna, pois para ele , é importante que os municipes sejam motivados e escolher candidatos que tem uma identidade com o Vale do Itajaí e Indaial.

Judson Lima

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.