banner chutze
banner dengue indaial
Banner Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

“Não é só ganhar a eleição ! precisamos fazer investimentos e não gastos”

Por Judson Lima

banner camara timbo maio
banner camara blumenau maio
banner_olia
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – O ex-prefeito de Jaraguá e pré-canditado a governo pelo MDB Antídio Lunelli esteve visitando as bases em Pomerode , Rio dos Cedros e Indaial para junto aos correligionários e lideranças locais saber das demandas da região.

Antídio aproveitou o momento para reafirmar seu compromisso com Santa Catarina mantendo firme seu nome ao pleito govermental.

Não estamos amarrado com ninguém , não temos aquele fator político , queremos fazer política com P maiúsculo, quero um voto de confiança. Sou uma pessoa que sabe o que é o colono, empresário e prestador de serviço. Temos que ter alguém na frente do estado que esteja nos quatro cantos da mesa e esse camarada que se apresenta sou eu.

Aos correligionários Antídio reafirmou que a vinda dele aos municípios é para elaboração conjunta do Plano de Governo viável para a população, e foi taxativo.

Nós precisamos fazer investimentos e não gastos.

O pré-candidato lembrou que vem trabalhando na vida política com visão do empreendedor e empresário , mas também como colaborador.

Estamos nos doando , nos dedicando , o setor privado e setor público tem que andar de mãos dadas. Levando gestão todos os dias, não existe nova política e nem velha política , tem a boa política.

O vereador Roger Knipers do MDB apresentou algumas demandas em nome da comunidade , também falou sobre a desoneração da carga tributário, falta de efetivo da PM e revitalização da SC 477, fazendo referência ao Hospital Beatriz Ramos que em sua visão deveria receber maior incentivo do estado.

O Diretor Executivo da ACIDI , Sidomar Loos representou a Associação Empresarial de Indaial no encontro destacando alguns pontos para Antídio.

Já o ex-prefeito de Indaial Serginho Santos lembrou como é desafiador está a frente de uma administração municipal e ponderou ações necessárias pela governança estadual para com os municípios.

O Coordenador Regional do MDB , doutor Miguel Soar e o presidente do diretório municipal de Indaial Márcio Sodré estiveram a frente do encontro e avaliaram de forma positiva o gesto de Antídio Lunelli em ouvir a comunidade.

Lunelli relembrou que foi o primeiro gestor reeleito em Jaguará do Sul pelo apoio da população, discorrendo que não adianta fazer gestão de 4 anos e empurrar problemas para debaixo do tapete. E finalizou falando de um dos seus objetivos que é.

Transformar Santa Catarina em nossa Suíça brasileira 

você pode gostar também
BANNER PASCOA BLU
banner dengue indaial
banner_olia
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..