Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

“Não é só ganhar a eleição ! precisamos fazer investimentos e não gastos”

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – O ex-prefeito de Jaraguá e pré-canditado a governo pelo MDB Antídio Lunelli esteve visitando as bases em Pomerode , Rio dos Cedros e Indaial para junto aos correligionários e lideranças locais saber das demandas da região.

Antídio aproveitou o momento para reafirmar seu compromisso com Santa Catarina mantendo firme seu nome ao pleito govermental.

Não estamos amarrado com ninguém , não temos aquele fator político , queremos fazer política com P maiúsculo, quero um voto de confiança. Sou uma pessoa que sabe o que é o colono, empresário e prestador de serviço. Temos que ter alguém na frente do estado que esteja nos quatro cantos da mesa e esse camarada que se apresenta sou eu.

Aos correligionários Antídio reafirmou que a vinda dele aos municípios é para elaboração conjunta do Plano de Governo viável para a população, e foi taxativo.

Nós precisamos fazer investimentos e não gastos.

O pré-candidato lembrou que vem trabalhando na vida política com visão do empreendedor e empresário , mas também como colaborador.

Estamos nos doando , nos dedicando , o setor privado e setor público tem que andar de mãos dadas. Levando gestão todos os dias, não existe nova política e nem velha política , tem a boa política.

O vereador Roger Knipers do MDB apresentou algumas demandas em nome da comunidade , também falou sobre a desoneração da carga tributário, falta de efetivo da PM e revitalização da SC 477, fazendo referência ao Hospital Beatriz Ramos que em sua visão deveria receber maior incentivo do estado.

O Diretor Executivo da ACIDI , Sidomar Loos representou a Associação Empresarial de Indaial no encontro destacando alguns pontos para Antídio.

Já o ex-prefeito de Indaial Serginho Santos lembrou como é desafiador está a frente de uma administração municipal e ponderou ações necessárias pela governança estadual para com os municípios.

O Coordenador Regional do MDB , doutor Miguel Soar e o presidente do diretório municipal de Indaial Márcio Sodré estiveram a frente do encontro e avaliaram de forma positiva o gesto de Antídio Lunelli em ouvir a comunidade.

Lunelli relembrou que foi o primeiro gestor reeleito em Jaguará do Sul pelo apoio da população, discorrendo que não adianta fazer gestão de 4 anos e empurrar problemas para debaixo do tapete. E finalizou falando de um dos seus objetivos que é.

Transformar Santa Catarina em nossa Suíça brasileira 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.