Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Multicampeão do futebol amador morre em Blumenau

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Eduardo Henrique Silva de 32 anos, ou simplesmente Rato como era conhecido no meio do futebol amador , faleceu no Hospital Santa Isabel em Blumenau nesta quarta-feira (08). Eduardo realizava tratamento contra tumor maligno desde o ano passado, sendo que várias campanhas foram feitas junto a comunidade para auxiliar nas despesas com o custeio do paciente e vídeos motivacionais, incluindo o ex-jogador e capitão da seleção brasileira e atual técnico Dunga

O atleta amador conquistou vários títulos por onde passou, seja com equipes do futebol de campo, futsal, futebol society, em Blumenau, Indaial, Timbó , enfim um verdadeiro multicampeão.

Nesta quinta-feira (09) a partir das 16h acontece o sepultado no Cemitério e Crematório São José, no Centro de Blumenau.

Eduardo Rato ganhou não somente títulos, mas por onde passou , seja no Atlético Itoupava e Tigres FC em Blumenau , na Metisa onde levantou a Taça do Municipal de Timbó, ou em Indaial, conquistando o título na equipe da Polaquia  , deixou um legado de companheirismo, lealdade e respeito para com o próximo.

Hoje o desporto amador dos bairros está de luto, um bravo capitão, filho, irmão e pai de família, perdeu fora de campo um importante jogo da vida, mas o céu ganha mais um goleador para sua constelação de estrelas.

Eduardo estava em tratamento

   

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.