Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Mulher tenta matar sobrinha e depois é quase linchada em Indaial

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Uma mulher tentou contra a vida de sua própria sobrinha de 14 anos e acertou a menina com dois golpes de faca ferindo o braço e pescoço da vítima, depois do ocorrido outros familiares tentaram linchar a agressora e desferiram pedradas e atearam outros objetos , o linchamento só não foi concretizado por causa da PM, o fato ocorreu nesta segunda-feira (04) nas mediações Rua Três Corações com Rua Viçosa no bairro Benedito.

Tumultos são registrados entre as Ruas Três Corações com Rua Viçosa no bairro Benedito (Imagem MAP)

Depois das agressões a vítima foi encaminhada para atendimentos e a autora do crime foi levada parta prestar esclarecimentos da Delegacia de Policia Civil.

Depois de ouvida a tia da vítima foi liberada, porém ao chegar a casa foi interceptada por moradores da área e outros familiares que lhe agrediram com pedradas e outros objetos, a Polícia foi acionada e conteve o tumulto enquanto o CBVI fez os atendimentos à mulher que sofreu várias escoriações e inchaço no rosto.

Segundo informações das autoridades de segurança de Indaial, existe uma rixa entre os próprios familiares e não é a primeira vez que ocorrem tumultos, porém é a primeira vez que uma das envolvidas usa arma para agredir os desafetos.

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.