A notícia além do olhar técnico!

Mulher sofre sequestro tentado durante roubo em Ascurra

Por Judson Lima

ASCURRA – Uma mulher de 48 anos estacionou seu automóvel Mini Cooper cor verde e branco placa de Ascurra no estacionamento do banco Viacredi, na Rua Dom Bosco no Centro de Ascurra, quando foi surpreendida por dois elementos que anunciaram o roubo, seguido de tentativa de sequestro relâmpago na noite de ontem (11).

A mulher contou aos policiais que inicialmente foi interceptada por um homem que de estatura magra e baixo e que portava um revólver que anunciou o assalto. Segundo a vítima, o elemento  levantou sua blusa pra saber se tinha algo na sua cintura e que também outro envolvido mais alto e de maior estatura também apareceu.

A vítima, disse que no momento de distração dos criminosos ela conseguiu se desvencilhar do assaltante que queria que ela fosse junto no carro, e correu gritando por socorro.

Os bandidos fugiram sentido BR 470 , buscas foram realizadas,  mas ninguém foi preso.

você pode gostar também
1 comentário
  1. Kenia Diz

    Bom dia.. Muito erro gramatical nas reportagens. Não é a primeira vez que percebo um erro por falta de revisão do conteúdo. Nesse caso * fritando por socorro* sei que são erros do corretor automático. Porém acredito que uma página de notícias deveria ter o cuidado com a gramática.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.