Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Mulher sofre sequestro tentado durante roubo em Ascurra

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – Uma mulher de 48 anos estacionou seu automóvel Mini Cooper cor verde e branco placa de Ascurra no estacionamento do banco Viacredi, na Rua Dom Bosco no Centro de Ascurra, quando foi surpreendida por dois elementos que anunciaram o roubo, seguido de tentativa de sequestro relâmpago na noite de ontem (11).

A mulher contou aos policiais que inicialmente foi interceptada por um homem que de estatura magra e baixo e que portava um revólver que anunciou o assalto. Segundo a vítima, o elemento  levantou sua blusa pra saber se tinha algo na sua cintura e que também outro envolvido mais alto e de maior estatura também apareceu.

A vítima, disse que no momento de distração dos criminosos ela conseguiu se desvencilhar do assaltante que queria que ela fosse junto no carro, e correu gritando por socorro.

Os bandidos fugiram sentido BR 470 , buscas foram realizadas,  mas ninguém foi preso.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
1 comentário
  1. Kenia Diz

    Bom dia.. Muito erro gramatical nas reportagens. Não é a primeira vez que percebo um erro por falta de revisão do conteúdo. Nesse caso * fritando por socorro* sei que são erros do corretor automático. Porém acredito que uma página de notícias deveria ter o cuidado com a gramática.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.