Mulher levou 18 facadas durante roubo com requinte de crueldade em Blumenau

Por Judson Lima

BLUMENAU – Uma mulher de 47 anos, motorista de aplicativo 99, passou momentos de terror nas mãos de dois bandidos, eles se passaram por clientes, fizeram acionamento para a corrida nas imediações da Rua Santa Maria no bairro Progresso e cometeram assalto com requinte de crueldade na noite desta quinta-feira (22) em Blumenau.

Logo depois de embarcar no automóvel, eles anunciaram o assalto, um deles estava armado com uma faca, e durante o trajeto até o bairro Gasparinho, na cidade de Gaspar, um dos criminosos desferiu várias facadas superficiais que atingiram os braços, cabeça e pescoço da vítima, totalizando 18 estocadas.

Ela foi jogada para fora do seu veículo Fiat/Uno Drive 1.0 (QMS8687), depois eles fugiram com o carro seguindo rumo ignorado.

A mulher contou aos policiais, que ficou quase meia hora pedindo ajuda aos veículos que passavam naquela área, porém nenhum a socorria, até que o condutor de um veículo parou e resolveu ajudar, então ela conseguiu acionar a polícia militar.

Com apoio das guarnições foi realizado rondas, porém, nada foi localizado, sendo que a vítima foi atendida pelo SAMU e removida ao hospital.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.