Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Mulher levou 18 facadas durante roubo com requinte de crueldade em Blumenau

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Uma mulher de 47 anos, motorista de aplicativo 99, passou momentos de terror nas mãos de dois bandidos, eles se passaram por clientes, fizeram acionamento para a corrida nas imediações da Rua Santa Maria no bairro Progresso e cometeram assalto com requinte de crueldade na noite desta quinta-feira (22) em Blumenau.

Logo depois de embarcar no automóvel, eles anunciaram o assalto, um deles estava armado com uma faca, e durante o trajeto até o bairro Gasparinho, na cidade de Gaspar, um dos criminosos desferiu várias facadas superficiais que atingiram os braços, cabeça e pescoço da vítima, totalizando 18 estocadas.

Ela foi jogada para fora do seu veículo Fiat/Uno Drive 1.0 (QMS8687), depois eles fugiram com o carro seguindo rumo ignorado.

A mulher contou aos policiais, que ficou quase meia hora pedindo ajuda aos veículos que passavam naquela área, porém nenhum a socorria, até que o condutor de um veículo parou e resolveu ajudar, então ela conseguiu acionar a polícia militar.

Com apoio das guarnições foi realizado rondas, porém, nada foi localizado, sendo que a vítima foi atendida pelo SAMU e removida ao hospital.

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.