IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Mulher leva quatro facadas de ex-companheiro em Rio do Sul

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

RIO DO SUL – Um elemento de 22 anos desferiu quatro facadas em sua ex-companheira de 21 anos, o crime de feminicídio aconteceu na Rua XV de Novembro no bairro Laranjeiras em Rio do Sul no início da tarde desta quinta-feira (09).

A vítima estava com uma amiga caminhando em direção a Policlínica do bairro para consulta, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, ele estava armado com uma faca, agarrou ela pelo pescoço e desferiu as estocadas, a amiga usou a bolsa para bater no criminoso que fugiu da cena.

O agressor correu para se esconder atrás de uma empresa, onde os funcionários foram alertados sobre o feminicídio e conseguiram deter o elemento até a chegada da Polícia Militar, que procedeu a prisão em flagrante.

Socorristas do Corpo de Bombeiros atenderam a mulher em grave estado, ela foi levada ao Hospital Regional.

Durante os procedimentos, os policiais militares verificaram no sistema que o autor do crime já estava com mandado de prisão ativa pela prática de violência doméstica com inquérito aberto pela Polícia Civil, ele foi levado para a Delegacia e depois encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.