A notícia além do olhar técnico!

Advogada é morta com requintes de crueldade em Balneário Camboriú

39

SEGURANÇA – Um bárbaro crime aconteceu num apartamento localizado no prédio da Rua 3150 em Balneário Camboriú, Lucimara Stasiak de 29 anos foi morta a facadas, a principio havia informações de um suposto esquartejamento, mas agora a Pm informou que o corpo da vítima esta na cama, ensanguentada somente com perfurações, informou as autoridades ao valedoitajaínoticias.

Judson Lima/FotoReprodução

Existe a confirmação que a vítima é uma advogada e que atua em Florianópolis, tendo um relacionamento com o autor do crime.

A Polícia Militar informou que a morte pode ter ocorrido por esfaqueamento e teria acontecido há pelo menos dois dias, alguns moradores desconfiaram que o homem comprou ultimamente muita quantidade de gelo e que estaria usando para conservar o corpo.

Paulo de Carvalho Souza de 42 anos autor do homicídio esta trancado na sacada do prédio deste ontem (02), quando iniciou as negociações, ele já passou por tratamento em virtude de distúrbios.

Judson Lima/Foto:Reprodução

Durante a madrugada, aproveitando que o assassino adormeceu uma equipe chegou a tentar abrir a porta com chave micha, mas ele acordou e ameaçou suicídio.

Matéria em atualização

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.