Mulher e homem são presos por inadimplência de pensão alimentícia em Indaial

Os casos ocorreram no bairro do Sol e bairro Ribeirão das Pedras

Foto: Judson Lima
Foto: Judson Lima

INDAIAL – A Polícia Militar de Indaial cumpriu dois mandados de prisão por inadimplência de pensão alimentícia neste sábado (21), um pela manhã no bairro do Sol e outro à tarde no bairro Ribeirão das Pedras. Os casos envolvem um homem de 44 anos e uma mulher de 35 anos, ambos conduzidos ao Presídio Regional de Blumenau.

Por volta das 11h25, policiais militares abordaram um homem de 44 anos na Rua São José, no Bairro do Sol. Após consulta ao sistema, confirmou-se que ele possuía um mandado de prisão em aberto por não pagar pensão alimentícia, emitido pela Vara Cível da Comarca de Indaial. O homem foi preso em flagrante, informado sobre seus direitos constitucionais e encaminhado à unidade prisional.

Já no final da tarde, às 16h30, outra ação semelhante resultou na prisão de uma mulher de 35 anos na Rua Giuseppe Moretti, no Bairro Ribeirão das Pedras. Ela também estava com um mandado de prisão em aberto por não pagar pensão alimentícia, desta vez emitido pela Primeira Vara Cível da Comarca de Laguna.

Você não pode copiar conteúdo desta página