Adolescente é assassinada pelo companheiro em Blumenau

Judson Lima/Foto:Reprodução

BLUMENAU– Douglas Camunello de Siqueira de 23 anos matou sua namorada , a jovem Érica Pereira de 16 anos com um tiro de espingarda na cabeça , crime ocorrido na manhã desta quinta-feira (24) na Rua Edmund Hackbarth no Itoupavazinha.

O feminicidio foi denunciado por vizinhos que houviram os disparos da arma de fogo. Depois do crime o homicida foi se entregar na Central de Polícia.

Assassino Douglas Camunello de Siqueira/Foto: Jefferson Santos

A PM informou que o elemento possuía 7 (sete) Boletins de Ocorrência, pelos crimes de ameaça, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas.

Foto:Jefferson Santos

Ele tem passagens por delitos nas cidades de Blumenau, Gaspar e Pomerode e foi preso em flagrante em 2016 pela PM pelo crime de disparo de arma de fogo, sendo liberado na DP mediante fiança.

A vítima, sua companheira, não possui boletins registrados por violência doméstica e nem era acompanhada pela Rede Catarina de Proteção à Mulher.

A Polícia Militar encontrou a arma usada no crime nas mediações da Rua Dorli
Dias no Badenfurt.

Em sua página no Facebook , Douglas Camunello de Siqueira exibia armas em suas postagens. Na residência onde Érica foi encontrada morta, havia torrões e pequenas frações de maconha já embaladas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here