Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Mulde recebeu segunda edição do Programa Bairro a Bairro em Indaial

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL- No sábado, 18, a Prefeitura de Indaial promoveu no bairro Mulde a segunda edição do Programa Bairro a Bairro, que tem por objetivo aproximar os serviços públicos dos bairros. Mesmo com o dia chuvoso, o evento contou com ampla participação da comunidade, que esteve na Escola Básica Mulde Baixa aproveitando a série de serviços e atividades oferecidas.

Projeto bairro a bairro é sucesso em Indaial

Entre os serviços disponibilizados estavam o Procon, Sine, Ouvidoria, Saúde, Senai e Assistência Social com diversas orientações. Também foi promovida uma gincana esportiva com várias atividades e ofertada pintura facial; oficinas de artesanato; apresentação de judô; cama elástica; tobogã; aula de zumba; demonstração de maquiagem; corte de cabelo masculino; contação de história; show de talentos e oficina “Cores da Terra” da Epagri, que trabalha técnicas de pintura utilizando solos de diversas cores e pigmentos naturais.

O prefeito, vice-prefeito e secretários municipais também estavam no local atendendo as demandas da comunidade. “Fiquei muito feliz em poder oportunizar e aproximar ainda mais a prefeitura dos bairros da cidade, construindo assim a Indaial que queremos”, comenta o prefeito André Moser.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.