Slider

Motorista morre prensado entre muro e cabine de caminhão

Por Judson Lima

 BARRA VELHA  – Um homem de 42 anos morreu na região do Morro do Grant, em Itajuba em Barra Velha  após ser prensado entre um muro residêncial e o seu próprio caminhão.

Testemunhas disseram que o caminhão começou a descer ladeira abaixo e o motorista correu ao lado para abrir a porta do motorista e freiar mas não houve tempo de ele subir, quando veio a colidir no morro o esmagando.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Barra Velha , a guarnição foi acionada para uma ocorrência de acidente envolvendo caminhão poliguindaste de caçamba de lixo Ford Cargo placa MDG-6183, onde no local o motorista do caminhão o masculino de 42 anos, encontrava-se prensado contra um muro e a cabine do caminhão, a vitima apresentava fraturas e lacerações no membros inferiores politraumatismo região tórax, esmagamento na região abdominal e ausência total de sinais vitais, fato ocorrido na última sexta-feira (05).

Devido a grande dificuldade em acessar a vitima em virtude do peso do caminhão e da carga, ainda o local se tratando de uma ladeira, houve a necessidade de acionar outro caminhão poliguindaste para que fosse feita a ancoragem e retirado do caminhão com segurança.

Em seguida o local e o corpo ficou sob responsabilidade da Policial Civil.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.