Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Motorista morre prensado entre muro e cabine de caminhão

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

 BARRA VELHA  – Um homem de 42 anos morreu na região do Morro do Grant, em Itajuba em Barra Velha  após ser prensado entre um muro residêncial e o seu próprio caminhão.

Testemunhas disseram que o caminhão começou a descer ladeira abaixo e o motorista correu ao lado para abrir a porta do motorista e freiar mas não houve tempo de ele subir, quando veio a colidir no morro o esmagando.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Barra Velha , a guarnição foi acionada para uma ocorrência de acidente envolvendo caminhão poliguindaste de caçamba de lixo Ford Cargo placa MDG-6183, onde no local o motorista do caminhão o masculino de 42 anos, encontrava-se prensado contra um muro e a cabine do caminhão, a vitima apresentava fraturas e lacerações no membros inferiores politraumatismo região tórax, esmagamento na região abdominal e ausência total de sinais vitais, fato ocorrido na última sexta-feira (05).

Devido a grande dificuldade em acessar a vitima em virtude do peso do caminhão e da carga, ainda o local se tratando de uma ladeira, houve a necessidade de acionar outro caminhão poliguindaste para que fosse feita a ancoragem e retirado do caminhão com segurança.

Em seguida o local e o corpo ficou sob responsabilidade da Policial Civil.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.