Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Motorista fugiu após provocar grave acidente em Rio dos Cedros

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

RIO DOS CEDROS – Um condutor de 52 anos provocou acidente com seu GM/Classic Life na Rua Duque de Caxias no bairro Cruzeiro em Rio dos Cedros e depois fugiu da cena deixando a vítima, um motociclista de 23 anos sem assistência na noite deste domingo (15), informou a Polícia Militar.

A vítima foi largada em grave estado, ele estava em um moto Honda CG 125 e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar e removido ao hospital Dom Bosco.

Os socorristas informaram que o motociclista apresentava fratura aberta na perna esquerda, na região do tornozelo, fratura fechada de tíbia e fíbula e ainda na deformidade e contração na região do fêmur, sinais de fratura medial deste segmento ósseo, todas na perna esquerda.

A Guarnição da PM encontrou no Classic deixado pelo motorista, todos os documentos numa carteira porta-cédula de couro, o carro foi guinchado e um Boletim pelos crimes de acidente de trânsito com Lesão corporal e outro por deixar o condutor de veículo de prestar socorro à vítima, foi confeccionado.

 

 

 

 

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.