IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Motorista fugiu após provocar grave acidente em Rio dos Cedros

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

RIO DOS CEDROS – Um condutor de 52 anos provocou acidente com seu GM/Classic Life na Rua Duque de Caxias no bairro Cruzeiro em Rio dos Cedros e depois fugiu da cena deixando a vítima, um motociclista de 23 anos sem assistência na noite deste domingo (15), informou a Polícia Militar.

A vítima foi largada em grave estado, ele estava em um moto Honda CG 125 e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar e removido ao hospital Dom Bosco.

Os socorristas informaram que o motociclista apresentava fratura aberta na perna esquerda, na região do tornozelo, fratura fechada de tíbia e fíbula e ainda na deformidade e contração na região do fêmur, sinais de fratura medial deste segmento ósseo, todas na perna esquerda.

A Guarnição da PM encontrou no Classic deixado pelo motorista, todos os documentos numa carteira porta-cédula de couro, o carro foi guinchado e um Boletim pelos crimes de acidente de trânsito com Lesão corporal e outro por deixar o condutor de veículo de prestar socorro à vítima, foi confeccionado.

 

 

 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.