Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
banner agosto Indaial
banner agosto Indaial
PlayPause
previous arrow
next arrow

Motorista bêbado provoca acidente e vai preso em Indaial

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner rodeio julho
BANNER SITE FESTA PER TUTTI 1200X200px
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Após transitar na contramão com um automóvel Ford/Courier e provocar acidente nas imediações da Rua Marechal Deodoro da Fonseca no bairro Tapajós em Indaial , um homem foi preso por embriaguez ao volante na noite deste sábado (30).

Foram os próprios populares que viram quando o condutor bêbado colidiu de frente com a motocicleta Honda/ CG Fan 160 que transitava regularmente sentido bairro Warnow. Após provocar o acidente, o embriagado não prestou socorro a vítima e fugiu, mas logo foi interceptado pelos moradores e outros transeuntes até chegada da Polícia Militar.

A vítima de 22 anos foi atendida e removida ao Hospital Beatriz Ramos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários.

A PM informou que o condutor da Courier estava em grau elevado de embriaguez, não sendo possível colher o relato e nem realizar o teste do etilômetro que foi ofertado. Sendo assim, a guarnição realizou Auto de constatação psicomotora pelos sinais visivelmente apresentados; fala arrastada, sonolência, não equilibrar-se em pé e nem sentado, odor e hálito etílico, entre outros e prendeu o bêbado em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

você pode gostar também
BANNER SITE FESTA PER TUTTI 1200X200px
banner chutze
banner rodeio julho
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.