A notícia além do olhar técnico!

Motorista bêbado atropela e mata menino de nove anos

Um menino de 9 anos morreu neste domingo (26) em Balneário Piçarras, no Litoral Norte catarinense, após ter sido atropelado por um carro conduzido por um motorista bêbado, informou a Polícia Civil. O condutor, de 29 anos, foi preso e deverá ser indiciado por homicídio doloso, por ter assumido o risco de matar.

O atropelamento foi por volta das 17h, no bairro Nossa Senhora da Paz, quando o garoto estava brincando de skate. Ele foi atingido por um veículo Gol e, conforme a Polícia Civil, teria sido arrastado por aproximadamente 50 metros.

O motorista prestou socorro à criança ainda na rua e uma viatura do Corpo de Bombeiros foi chamada ao local. Segundo a corporação, a vítima teve ferimentos na cabeça, no fêmur, no dorso e tórax.

O menino foi levado pela viatura dos bombeiros para um hospital e foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não resistiu e morreu na noite deste domingo.

Preso, o condutor foi levado à delegacia. Inicialmente, ele responderia por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), mas como contou mais de uma versão sobre o crime, os policiais civis desconfiaram e pediram para que ele fizesse o teste do bafômetro, que apontou embriaguez.

Depois do exame de alcoolemia, o motorista confessou que tinha bebido aproximadamente oito latas de cerveja com amigos, disse a Polícia Civil. Ele será conduzido para o presídio de Canhanduba, em Itajaí.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.