Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
banner agosto Indaial
banner agosto Indaial
PlayPause
previous arrow
next arrow

Motorista acusado de atropelar e matar menina de 9 anos vai a júri no Vale do Itajaí

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner rodeio julho
BANNER SITE FESTA PER TUTTI 1200X200px
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA – O motorista André Mott Fagundes acusado pela prática de dois crimes de homicídio qualificado pelo emprego de recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima, um na forma tentada e outro na forma consumada, será julgado pelo Tribunal do Júri da comarca de Brusque, no Vale do Itajaí. A sentença de pronúncia foi prolatada nesta semana (11/10), pelo juiz Edemar Leopoldo Schlosser, da Vara Criminal da comarca de Brusque.

O crime aconteceu no dia 17 de julho deste ano, no bairro Cedro Alto. Ao fazer uma ultrapassagem em local proibido, o motorista teria avançado para o local destinado ao uso de pedestres e atingido mãe e filha. A menina Milena Ketlin Ristow de nove anos foi arremessada a uma distância de cerca de 20 metros e caiu ao solo já sem vida. A mãe sobreviveu ao atropelamento. Segundo denúncia do Ministério Público (MP), André Mott Fagundes fugiu do local sem prestar socorro. Ele teria consumido bebidas alcoólicas e também feito o uso de substância entorpecente no dia do acidente.

O réu, que responde ao processo em prisão preventiva, teve negado o direito a recorrer em liberdade como forma de acautelar a ordem pública, diante da gravidade concreta dos delitos pelo qual foi pronunciado. Ainda não há data definida para o julgamento.

A decisão é passível de recurso e o processo tramita em segredo de justiça.

 

Fonte:Assessoria de Imprensa/NCI/TJSC

você pode gostar também
BANNER SITE FESTA PER TUTTI 1200X200px
banner chutze
banner rodeio julho
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.