Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Motociclista morre em acidente envolvendo prefeito de Ilhota

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

SEGURANÇA – Um homem de 20 anos que dirigia uma motocicleta Honda/CB com placas de Taió faleceu em um abalroamento transversal registrado na manhã deste sábado, 21, no quilômetro 14,9 da rodovia Jorge Lacerda, entre Ilhota e Gaspar, no Vale do Itajaí. A ocorrência envolveu o prefeito de Ilhota, Érico de Oliveira, o Dida, que conduzia o veículo VW Jetta do município.

Por telefone, a PMRv informou ao Jornal de Santa Catarina a identidade da vítima fatal: Edrey Ariel Koslowski. Ele teria sido levado para o hospital em Gaspar, mas não resistiu aos ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau ficará responsável pela identificação e encaminhamento do corpo aos familiares.

Também por telefone, o prefeito de Ilhota lamentou e explicou as circunstâncias do acidente ao Diário Catarinense. Dida contou que estava indo resolver um problema relacionado à cidade — por isso o uso do veículo oficial — em uma estrada próxima ao loteamento Jardim Europa, recém-inaugurado.

— As pessoas já misturam a política, isso é normal. Mas eu estava indo pedir aos donos dos terrenos por ali que molhassem a estrada de chão batido para que evitasse toda a poeira que está sendo levantada. O carro é da prefeitura, do gabinete, e a gente usa para dar volta na cidade, isso é de praxe, todo sábado fazemos. Aliás, eu sou prefeito 24 horas por dia, então essas críticas por ter usado o carro no sábado não têm nada a ver — rebateu.

Quando foi fazer a conversão, foi surpreendido pela motocicleta que, segundo o prefeito, transitava em alta velocidade.

— O acidente foi um acidente. Estou muito triste, porque envolveu morte, né? Mas não tive culpa. Duas vítimas que prestaram depoimento à polícia, um carro e uma moto, disseram que ele (o motociclista) estava a mais de 140 km/h — acrescentou o prefeito, que fez o teste do bafômetro, mas não se comprometeu.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.