Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Motociclista morre e outro está em estado grave

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

SEGURANÇA – Um motociclista morreu ao se envolver em acidente na Rua João Bianchini, bairro Rio Branco, em Brusque, foi por volta das 18h56 deste domingo (16).

De acordo com as primeiras informações colhidas no local pela reportagem da Rádio Cidade, trata-se um choque de moto contra um muro, após o piloto perder o controle. A moto, uma Honda/Fan com placa de Guabiruba, trafegava com duas pessoas.

O condutor teria se desequilibrado, saído da pista e batido com a cabeça na grade de uma residência. Ele morreu na hora. O motocilcista foi identificado como Jean Carlos Ampese, morador de Guabiruba. O carona da moto, ainda não identificado foi socorrido pela equipe do Samu e levado ao pronto socorro do hospital de Azambuja.

Testemunhas disseram que ele estava consciente e desorientado, com ferimentos sem gravidade.  Além do Corpo de Bombeiros e SAMU, a Polícia Militar preservou o local do acidente até a chegada do IGP (Instituto Geral de Perícia) e IML que recolheu o corpo após os levantamentos. Uma travessa elevada localizada a cerca de 70 metros do local do acidente pode ter causado o desequilíbrio do motociclista.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.