Motociclista morre e outro está em estado grave

(Fonte:RadioCidade/Foto:Reprodução)

SEGURANÇA – Um motociclista morreu ao se envolver em acidente na Rua João Bianchini, bairro Rio Branco, em Brusque, foi por volta das 18h56 deste domingo (16).

De acordo com as primeiras informações colhidas no local pela reportagem da Rádio Cidade, trata-se um choque de moto contra um muro, após o piloto perder o controle. A moto, uma Honda/Fan com placa de Guabiruba, trafegava com duas pessoas.

O condutor teria se desequilibrado, saído da pista e batido com a cabeça na grade de uma residência. Ele morreu na hora. O motocilcista foi identificado como Jean Carlos Ampese, morador de Guabiruba. O carona da moto, ainda não identificado foi socorrido pela equipe do Samu e levado ao pronto socorro do hospital de Azambuja.

Testemunhas disseram que ele estava consciente e desorientado, com ferimentos sem gravidade.  Além do Corpo de Bombeiros e SAMU, a Polícia Militar preservou o local do acidente até a chegada do IGP (Instituto Geral de Perícia) e IML que recolheu o corpo após os levantamentos. Uma travessa elevada localizada a cerca de 70 metros do local do acidente pode ter causado o desequilíbrio do motociclista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here