A notícia além do olhar técnico!

Motociclista de 35 anos morre em acidente na BR-470, em Blumenau

2

BLUMENAU – Alan Borges Cardin, de 35 anos, morreu após bater a moto em que ele estava em uma Kombi. O acidente aconteceu na BR-470, próximo ao Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Fortaleza em Blumenau, por volta de 12h. Corpo de Bombeiros, Samu e o helicóptero Arcanjo-03, foram acionados para socorrer as vítimas.

O motorista da Kombi, Anderson da Rosa, de 39 anos, ficou preso às ferragens e teve que ser desencarcerado com a ajuda dos bombeiros. Ele estava consciente e orientado no momento da batida. Ele disse que seguia para o litoral, quando a moto vinha no sentido oposto e bateu de frente.

Foto: Portal Alexandre José

Com o impacto, o motociclista acabou entrando no veículo. Alan não resistiu e morreu na hora. O Instituto Geral de Perícias (IGP), fez o recolhimento do corpo e a família já fez o reconhecimento. A vítima tinha pego a moto, uma Honda CBX 250 Twister, emprestada do irmão.

O trânsito no local ficou lento nos dois sentidos e a PRF improvisou um desvio para que o fluxo de veículos não fosse prejudicado e, também, agilizasse o deslocamento das viaturas.

A nossa equipe acompanhou o momento do socorro. Veja.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.