Moser toma posse como presidente da Agir

INDAIAL – O prefeito de Indaial, André Moser, assinou nessa quinta-feira, 1º de fevereiro, o termo de posse como presidente da Agir (Agência Intermunicipal de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos Municipais do Médio Vale do Itajaí) para a gestão 2018. O ato ocorreu durante assembleia geral ordinária da Ammvi (Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí), em Gaspar.

Foto:Reprodução

A eleição para a nova diretoria executiva da Agir aconteceu em dezembro de 2017, quando o prefeito de Indaial foi escolhido para liderar a Agência. Também participam da nova diretoria o prefeito de Rio dos Cedros, Marildo Domingos Felippi, como vice-presidente, e a prefeita de Doutor Pedrinho, Simoni Mercia Mesch Nones, como tesoureira.

A Agir desenvolve importante papel nos 14 municípios consorciados, trabalhando na regulação dos serviços de saneamento básico e de transporte público de passageiros.

Na reunião da Ammvi em Gaspar, os prefeitos do Médio Vale discutiram o planejamento estratégico da entidade, avaliando o ano anterior e projetando iniciativas que deverão ser encabeçadas pela Associação neste ano.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.